País
Burla na reconstrução de Pedrogão Grande após incêndio vale 7 anos de prisão para ex-Presidente da Câmara Municipal
O ex-presidente da Câmara de Pedrógão Grande Valdemar Alves foi hoje condenado na pena única de sete anos de prisão pelo Tribunal Judicial de Leiria no processo relacionado com a reconstrução de casas após os incêndios de junho de 2017.
Valdemar Alves tinha sido pronunciado por 20 crimes de prevaricação de titular de cargo político, 20 crimes de falsificação de documento e 20 crimes de burla qualificada, cinco dos quais na forma tentada, os mesmos do despacho de acusação.
O ex-vereador da Câmara de Pedrógão Grande Bruno Gomes foi hoje condenado na pena única de seis anos de prisão pelo Tribunal Judicial de Leiria no processo relacionado com a reconstrução de casas após os incêndios de junho de 2017.
Bruno Gomes tinha sido pronunciado por 20 crimes de prevaricação de titular de cargo político, 20 crimes de falsificação de documento e 20 crimes de burla qualificada, cinco dos quais na forma tentada, os mesmos do despacho de acusação.
-
Bragahá 1 semana
Jovem desaparecido em Braga há 6 dias foi encontrado com vida
-
Paíshá 1 semana
SNS 24 tem novo serviço de teleconsulta para doentes sem condições para atendimento médico
-
Paíshá 6 dias
Corpo encontrado em Gaia comparado com o de jovem de 26 anos desaparecido desde 03 de dezembro. Família não perde a esperança
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão: Um ferido grave após atropelamento na Avenida 25 de Abril