Região
Rio Ave FC de luto após falecimento de treinador de 22 anos Rafael Maravilha

O Rio Ave Futebol Clube está de luto após o falecimento de Rafael Maravilha, um jovem de 22 anos natural de Lamego, que desempenhava as funções como treinador do escalão sub-15 do clube.
Rafael Maravilha foi encontrado morto na via pública, no Porto, em circunstâncias que ainda estão a ser investigadas pela polícia, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto, neste fim de semana.
Segundo a fonte, o cadáver foi encontrado por uma mulher que passava pelo local, na travessa da Carvalhosa, freguesia de Cedofeita, que deu o alerta.
“O corpo apresentava marcas de violência, pelo que foi contactada a Polícia Judiciária”, disse a mesma fonte.
O cadáver foi encontrado na via pública junto a uma residência universitária.
As circunstâncias que levaram à morte do jovem, que se encontrava descalço, ainda estão a ser apuradas, uma vez que “há várias hipóteses” que só a investigação, agora a cargo da PJ, ajudará a clarificar.
Nas redes sociais multiplicam-se as homenagens e mensagens de despedida a Rafael, como da Associação de Futebol de Viseu, que manifestou “a sua profunda tristeza pelo falecimento de Rafael Maravilha, ex-atleta do Cracks C Lamego e do SC Lamego, que também representou as Seleções Distritais Sub-13 e Sub-14 da AF Viseu.
Neste momento de profunda dor, a Associação de Futebol de Viseu endereça as suas mais sentidas condolências ao Cracks C Lamego, ao SC Lamego, bem como a todos os familiares e amigos de Rafael Maravilha”.

-
Regiãohá 1 semana
Vídeo: Vento destruiu cobertura do estádio do Rio Ave em Vila do Conde
-
Paíshá 6 dias
Ventos fortes: Produção de energia eólica em Portugal atingiu máximo histórico esta semana
-
Famalicãohá 3 dias
Desagregação de freguesias: Anafre prevê atraso no processo devido à queda do Governo
-
Desportohá 1 dia
Famalicão: Riba d’Ave HC promete intensidade nas meias finas da WSE CUP mas rejeita favoritismo