Região
Vila do Conde de luto após funeral de menina de 11 anos vítima de um acidente rodoviário

A comunidade da freguesia de Gião, em Vila do Conde, encontra-se de luto após o falecimento de Isabel Gonçalves da Silva, uma menina de 11 anos que foi vítima de um atropelamento. ocorrido na última quinta-feira.
Depois deste acidente rodoviário na EN306, que deixou a criança gravemente ferida e internada na ala de Cuidados Intensivos do Hospital de São João, esta acabou por não resistir aos múltiplos traumatismos sofridos, indica o JN.
Tudo aconteceu após ter saído do autocarro que a trouxe da escola AP Ribeirinha, em Macieira da Maia, acabando por ser colhida por um veículo quando atravessava essa via.
Nas redes sociais, os responsáveis deste estabelecimento de ensino expressaram o seu pesar perante a tragédia ocorrida:
“Neste momento de imensa dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências à família, amigos e todos os que tiveram o privilégio de conviver com a menina Isabel, estudante na Escola Básica “A Ribeirinha”, Macieira da Maia, Vila do Conde. Com respeito e profunda tristeza desejamos que encontrem conforto nas boas lembranças e no amor compartilhado. Estamos solidários com a família, oferecemos o nosso apoio e carinho neste momento tão difícil”
O seu funeral foi realizado na manhã desta segunda-feira, na Capela Mortuária de Gião.

-
Famalicãohá 1 semana
Município de Famalicão disponibiliza 25 mil euros para bolsas de investigação
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Feira das Sopas de Pedome reuniu 450 pessoas este sábado
-
Paíshá 3 dias
Duas crianças com 2 e 3 anos feridas após despiste na A28 em Viana do Castelo
-
Paíshá 1 dia
Em cinco anos a GNR registou 6.000 queixas de clonagem de cartões