Região
Condutor de caravana sequestrado foge enquanto ladrões gastavam o seu dinheiro na Trofa e Santo Tirso

Um homem que conduzia uma caravana foi sequestrado e agredido violentamente por outros dois homens (um de 31 anos o outro ainda não identificado), no Porto, enquanto se encontrava a dormir no interior do veículo, esta quarta-feira, cerca das 07:00.
Os criminosos terão amarrado o dono da caravana na parte de trás do veículo, seguindo para Santo Tirso onde planeavam fazer compras e levantamentos em multibanco, depois de terem ganho acesso ao código do cartão da vítima, sob coação de violência.
Depois de cinco horas amarrada, a vítima conseguiu fugir aproveitando um momento de distração dos criminosos, enquanto estes andavam a fazer compras.
O jornal O Notícias da Trofa dá conta de que os dois assaltantes terão também passado pela Trofa, onde numa loja de eletrodomésticos compraram três iPhones, seguindo para uma loja de motas, onde tentaram comprar dois destes veículos.
Sabe-se agora que o criminoso, detido pela Polícia Judiciária, não tem ocupação profissional e apresenta antecedentes criminais por crimes contra a propriedade.
Este será presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

-
Desportohá 1 semana
FC Famalicão: Sub-23 estão a um passo do título de campeão e apelam ao apoio dos adeptos
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Ruivães convida para a sua Mostra Comunitária este sábado
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: Sol interrompe semana de chuva esta terça-feira. Máximas sobem 2 graus
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão assinala Dia Internacional dos Museus com atividades gratuitas entre 18 e 24 de maio