Braga
Empresário de Braga “no meio” do furação Fiona em Punta Cana filma cenário catastrófico (VÍDEO)
Um empresário de Braga, proprietário da empresa Pool Planet, a residir em Punta Cana, na República Dominicana, viu o furacão “Fiona” destruir vários edifícios nas imediações da sua empresa, estabelecida nesse país.
Tal como a Fama TV conseguiu apurar, a violência da intempérie foi tal que as instalações de vários edifícios, e as suas fachadas, ficaram irreconhecíveis após a passagem do furacão.
O furacão com nome de mulher, que já tinha atingido Porto Rico este domingo, invadiu a República Dominicana com especial intensidade, causando danos catastróficos.
Em termos de velocidade, estima-se que os ventos máximos na República Dominicana sejam de 90 mph, de acordo com o Centro Nacional de Furacões.
As cheias significativas causadas pelo furacão estão a ser responsabilizadas por pelo menos uma morte na ilha francesa das Caraíbas de Guadalupe, disse um funcionário local.
Não foram relatadas mortes em Porto Rico, mas as autoridades dizem ser demasiado cedo para pesar os danos causados pela tempestade, da qual se espera que desencadeie chuvas fortes em toda a região.

-
Sociedadehá 1 semana
Barcelos: concerto de Nininho Vaz Maia atraiu multidão à Festa das Cruzes
-
Paíshá 6 dias
PSP: Quase 850 condutores detidos no mês de abril. Maior parte por excesso de álcool
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: Funeral do ex-presidente da Junta de Gavião Arlindo Silva realiza-se esta quinta-feira
-
Famalicãohá 3 dias
Fé moveu os Peregrinos de Vila Nova de Famalicão em mais uma etapa com chegada a Coimbra