País
Natal será nas “melhores condições possíveis” mas Ano Novo terá “todas as restrições”

As medidas de restrição para prevenção do contágio da covid-19, a aplicar no Natal e Ano Novo, serão divulgadas no sábado pelo primeiro-ministro, António Costa, que adianta desde já um Natal “com as melhores condições possíveis” e uma passagem de ano com “ter todas as restrições”.
“O Governo propôs ao Presidente da República, e o senhor Presidente da República aceitou que desta vez, quando anunciarmos a renovação do estado de emergência, possamos anunciar não só as medidas para a próxima quinzena como as medidas para a quinzena seguinte, ou seja, até 6, 7 de janeiro”, revelou hoje António Costa, em entrevista à rádio Observador.
Assim, de acordo com o primeiro-ministro, “é fundamental que as pessoas possam ter uma noção antecipada do que vai ser o Natal”, sendo esta semana decisiva para a decisão sobre essas medidas, que irá anunciar no próximo sábado.
“Vamos todos fazer o esforço para podermos ter o Natal com as melhores condições possíveis, mas logo a seguir, há uma coisa que posso antecipar desde já, é que a passagem do ano vai ter todas as restrições porque aí não pode haver qualquer tipo de tolerância”, avisou.

-
Economiahá 1 semana
Fábrica da Tupperware encerra e lança 200 trabalhadores para o desemprego
-
Desportohá 6 dias
FC Famalicão enfrenta Gil Vicente esta segunda-feira no último jogo da jornada
-
Desportohá 5 dias
Riba d’Ave Hóquei Clube elege órgãos sociais para 2025/27 a 08 de março
-
Regiãohá 3 dias
Homem de 24 anos detido em Vila do Conde por suspeita de tráfico de estupefacientes