País
GNR: Homem de 26 anos sai da viatura após acidente e é colhido mortalmente por outro veículo

Um homem de 26 anos, de nacionalidade hondurenha, foi esta segunda-feira atropelado mortalmente por um automóvel, perto de São Teotónio, no concelho de Odemira, distrito de Beja, revelaram fontes da Proteção Civil e da GNR.
Fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou que o atropelamento, para o qual foi dado o alerta por volta das 06h30, ocorreu na Estrada Municipal (EM) 502-2, perto de São Teotónio, Odemira.
Segundo a mesma fonte, o atropelamento aconteceu depois de um primeiro acidente entre dois automóveis e quando os ocupantes dos carros envolvidos se encontravam fora das viaturas.
Foi “uma terceira viatura que causou o atropelamento”, adiantou a fonte da GNR, precisando que a vítima mortal é um cidadão hondurenho com 26 anos, ocupante de uma das viaturas envolvidas no primeiro acidente.
O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Beja da GNR está a averiguar as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento, acrescentou.
As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Odemira, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, num total de sete operacionais, apoiados por três veículos, incluindo uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).

-
Mundohá 8 horas
Apesar do estado de saúde crítico, Papa Francisco confiante na sua hospitalização e tratamento
-
Sociedadehá 1 semana
Mar agitado fecha sete barras marítimas, maioria no norte
-
Famalicãohá 5 dias
Assembleia Municipal de Vila Nova de Famalicão reúne-se em Delães para uma sessão descentralizada
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão sob “aviso amarelo”: Chuvas e ventos de 80 km/h esperados esta sexta-feira