País
Portugal continua a ser um dos países mais pacíficos do mundo com o contributo das suas forças de segurança
O Ministro da Administração Interna reafirmou que Portugal está entre os países mais pacíficos do mundo, destacando a “contribuição decisiva” das forças de segurança para este resultado.
“As forças de segurança deram uma contribuição decisiva para Portugal continuar entre os países mais pacíficos do mundo. A segurança é um fator de coesão e um fator de desenvolvimento social, econômico e de prestígio do Estado português”, disse José Luís Carneiro.
O oficial também deixou uma palavra de “agradecimento e gratidão” aos oficiais da GNR que servem o país, garantindo aos cidadãos “seus direitos e liberdades”.
“Hoje temos um investimento muito claro e objetivo na melhoria das condições de trabalho. O investimento planeado para 2026 é de 607 milhões de euros, que começou em 2022”, disse.
O Ministro da Administração Interna também destacou que este investimento de 607 milhões de euros até 2026 vem após o investimento realizado entre 2017 e 2022, de 340 milhões de euros.
“Isso significa que entre 2017 e 2026, espera-se um investimento próximo de um bilhão de euros na melhoria da infraestrutura, modernização do equipamento e, particularmente, nas condições de proteção para o exercício digno da atividade”, afirmou.
PASSOU EM DIRETO
-
Bragahá 1 semana
Presépio Vivo de Priscos quebra barreiras da inclusão de migrantes com participação de família do Congo
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Associação de apoio à pessoa autista For3verSpecial convida para ‘workshops’ de Natal
-
Paíshá 5 dias
Preço dos combustíveis fica mais barato no arranque da semana
-
Regiãohá 3 dias
Casal detido por tráfico tinha consigo mais de 500 doses de estupefacientes