País
Grupo agride polícias à porta de discoteca. Um dos agentes “luta pela vida” no hospital

Um polícia está internado, em estado muito grave, no Hospital S. José, em Lisboa, depois de, na madrugada deste sábado, ter sido violentamente agredido, à porta de uma discoteca.
Segundo conta o Jornal de Notícas, o agente da PSP estava de folga e foi atacado quando, com outros três colegas polícias, tentava terminar com uma zaragata, junto à entrada do espaço de diversão noturna localizado na capital.
Ao final da manhã deste sábado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP confirmou que os polícias agredidos “foram transportados ao hospital, estando um deles em estado crítico, a lutar pela vida”.
Em comunicado, a Polícia refere que as agressões “entre vários cidadãos” ocorreram, “pelas 6.30 horas, no exterior de um estabelecimento de diversão noturna” e que os quatro agentes “imediatamente intervieram, como era sua obrigação legal, para tentarem colocar termo às agressões em curso”.
“De imediato, um dos grupos, com cerca de dez pessoas, atacou os polícias, agredindo-os violentamente”, acrescenta a fonte oficial. A mesma que descreve que “um dos polícias foi empurrado e caiu ao chão, onde continuou a ser agredido com diversos pontapés, enquanto os restantes polícias continuavam também a defender-se das agressões”.

-
Paíshá 1 semana
Droga: “Gás do riso” pode trazer problemas graves à saúde alertam especialistas
-
Economiahá 5 dias
Publicidade na rádio é uma das formas mais eficazes de promoção prometendo retorno do investimento
-
Paíshá 3 dias
SNS vai poder contratar mais de 1.500 médicos até ao final do ano
-
Famalicãohá 7 horas
Famalicão: Novais convida para a sua Mostra Comunitária a 12 e 13 de abril