País
Jovem de 13 anos dada como desaparecida despede-se dos pais com bilhete mas PSP evita “o pior”
Uma jovem com 13 anos, dada como desaparecida, esta quarta-feira, foi localizada pela Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria, depois de ter deixado um bilhete em casa, despedindo-se dos seus pais.
De acordo com a mãe da jovem, esta não teria regressado da escola, factor de preocupação agravado pelo mencionado bilhete.
Em comunicado, PSP revela que se manteve “ciente da importância de atuação nas primeiras horas”, conseguindo através das suas valências de patrulhamento, escola segura e investigação criminal, desenvolver um conjunto de diligências no sentido de apurar rapidamente o paradeiro da menor, tendo a mesma sido encontrada por volta das 22 horas a vaguear na via pública em Leiria.
A jovem encontrava-se “emocionalmente fragilizada” mas “em bom estado de saúde e foi entregue aos cuidados dos seus progenitores, tendo, no entanto, sido sinalizada para futuro acompanhamento pela CPCJ (Comissão de Proteção de Crianças e Jovens) de Leiria e para eventual apoio psicológico”, explicam em comunicado.
-
Paíshá 1 semana
SNS clarifica que Serviços de Urgência Básica atendem todas as faixas etárias
-
Póvoa de Varzimhá 6 dias
Guimarães/Póvoa de Varzim: ASAE apreende mais de 17 toneladas de alimentos em armazéns ilegais
-
Desportohá 4 dias
Tiago Silva, da EARO, sagra-se vice-campeão no Torneio Jovem do Norte
-
Paíshá 23 horas
Crianças de 4 e 7 anos entre as vítimas mortais de alegado caso de inalação de monóxido de carbono