País
Entregador entrou em viatura à paisana da PSP para vender droga e acabou detido
Polícia de Segurança Pública do Porto procedeu à detenção de um homem de 26 anos, em flagrante delito, após este ter entrado numa viatura policial descaracterizada com intenção de vender droga aos passageiros, que desconhecia serem agentes da autoridade.
Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto indica que o crime teve lugar rua da Preciosa, na freguesia de Ramalde.
A PSP esclarece que, quando os agentes se encontravam na rua da Preciosa, na cidade do Porto, com uma viatura policial descaracterizada, visualizaram o suspeito a entrar e a sair de um carro.
“Em ato contínuo, deslocou-se na direção desta polícia, tendo-se introduzido nos lugares traseiros da viatura policial, com uma postura descontraída, e retirou do bolso um saco com estupefaciente”,acrescenta a PSP.
Numa busca domiciliária foram apreendidos ao suspeito 31.107 doses individuais de canábis, 6.068 doses de haxixe, 4.566 doses de MDMA, 442 doses de cocaína e 52 doses de ecstasy, além de 8.813 euros, dois telemóveis, um tablet, um computador portátil e uma balança de precisão.
O detido já foi presente às autoridades judiciárias, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias.
-
Paíshá 1 semana
Novo sismo abalou Portugal continental na tarde desta sexta-feira
-
Economiahá 5 dias
Idade para o acesso à reforma passa para os 66 anos e 9 meses em 2026
-
Desportohá 3 dias
FC Famalicão interessado em empréstimo do avançado Alex Forés do Villareal
-
Famalicãohá 14 horas
Primeiro fim de semana do ano com chuva e vento forte, alerta IPMA