Desporto
FC Famalicão x Gil Vicente: ” O nosso grande objetivo é ganhar o jogo”
Salientando que a equipa está preparada para as dificuldades e focada na vitória, o treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, elogiou o Gil Vicente, adversário da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O técnico da formação famalicense destacou as qualidades dos gilistas nos diversos momentos do jogo, mas garantiu que a equipa está avisada e preparada para fazer face aos problemas que o adversário poderá apresentar.
“O nosso adversário é competente, organizado e competitivo. Em todos os jogos o Gil Vicente é uma equipa competitiva. Em casa ou fora. Temos de ter muito cuidado. É uma equipa que apresenta o nível de organização defensiva muito elevado e é muito perigoso nos contra-ataques rápidos. Os jogadores já sabem, trabalhámos esses momentos. O nosso grande objetivo é ganhar o jogo”, salientou o treinador, em conferência de antevisão da partida.
Sobre as dificuldades da equipa do Famalicão, João Pedro Sousa revelou estar ciente dos problemas.
“Temos de ser muito honestos. A nossa preocupação tem a ver com o processo defensivo, ofensivo, os esquemas táticos. Temos muito trabalho pela frente. Temos de melhorar em todos os momentos do jogo”, admitiu.
Com a reabertura do mercado muito próxima, João Pedro Sousa não escondeu que o clube está atento a bons negócios que possam surgir, não fechando a porta a possíveis entradas.
“Estamos atentos ao mercado. Se o clube tiver possibilidades assim o fará. São situações normais. Tal como no ano passado, é normal que entre gente”, finalizou.
O Famalicão, oitavo classificado, com 11 pontos, recebe este domingo, às 15:00 horas, o Gil Vicente, que ocupa o 14.º posto, com nove pontos, em jogo da 11.º jornada da I Liga portuguesa de futebol.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
PS Famalicão de luto após falecimento de Geraldo Abreu Machado “histórico socialista da vila de Riba de Ave”
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Casa das Artes exibe hoje o filme “Terra Queimada” de Thomas Arslan
-
Paíshá 5 dias
Perto de 8.000 professores vão receber acerto salarial em novembro pelo tempo de serviço
-
Famalicãohá 2 dias
Corte de Árvore na Casa de Camilo: Mário Passos ordena abertura de inquérito para determinar responsabilidades.