Famalicão
Famalicão: Roda Gigante de 30 metros e 118 lugares já ganha forma no centro da cidade

Já ganha forma, no centro de Famalicão, a esperada roda gigante que irá levar 100 visitantes, de cada vez, a cerca de 30 metros de altura com uma vista privilegiada sobre a cidade, proporcionado aos visitantes um momento de magia nesta quadra natalícia.
Para além da Roda Gigante com 118 lugares, o marcará presença o tradicional comboio e carrossel, uma pista de gelo ampliada para 275 metros quadrados de gelo natural e o regresso do circo do INAC ao Parque da Juventude, com o espetáculo “O menino e o carteiro”.
O “Lugar do Natal” inclui ainda uma Praça da Alimentação, a Cabana Solidária com a presença do Pai Natal e o Mercadinho tradicional, com propostas dos artesãos locais.
O Espetáculo Multimédia, uma das maiores atrações do Natal em Famalicão, está de volta a partir do dia 25.
Além disso, o programa cultural e recreativo oferece eventos variados, como o Famalicão Porto de Encontro e os concertos de Natal, com destaque para os espetáculos “Comunidades em Coro” e outras iniciativas de convívio entre os famalicenses.
Importa referir que, à semelhança do ano anterior, a autarquia distribuirá gratuitamente bilhetes para o circo do INAC, carrossel e comboio às crianças do pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos, e bilhetes para a pista de gelo aos alunos do 2.º ciclo.
O programa de Natal de Famalicão é organizado pela autarquia em parceria com a ACIF – Associação Comercial e Industrial de Famalicão, e outras entidades do concelho.

-
Famalicãohá 1 semana
Município de Famalicão disponibiliza 25 mil euros para bolsas de investigação
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Feira das Sopas de Pedome reuniu 450 pessoas este sábado
-
Paíshá 4 dias
Duas crianças com 2 e 3 anos feridas após despiste na A28 em Viana do Castelo
-
Paíshá 2 dias
Em cinco anos a GNR registou 6.000 queixas de clonagem de cartões