Desporto
FC Famalicão: Adepto ficou em roupa interior durante revista policial no jogo frente ao Sporting
Um alegado abuso da autoridade durante o intervalo do jogo entre o Famalicão e o Sporting foi denunciado pela Associação de Defesa do Adepto.
Os relatos dizem que um dos adeptos que assistia ao jogo ficou em roupa interior, à frente de todos os presentes, depois de ter sido abordado pela polícia, que se encontrava no local, para ser revistado numa zona junto ao bar do recinto.
O clube que apoiava não foi divulgado.
“Após o jogo que colocou frente a frente o FC Famalicão com o Sporting CP, realizado ontem à noite no Estádio Municipal de Famalicão, chegou-nos uma denúncia de um adepto que deve envergonhar todos os intervenientes do futebol nacional, em particular os que têm responsabilidade direta e indireta no facto ocorrido. Durante o intervalo, da referida partida, alguns polícias destacados para este jogo encaminharam um adepto para a zona do bar e revistaram-no, obrigando o adepto a ficar em roupa interior sem que nada o fizesse prever à frente de muitos outros adeptos. Este atento à dignidade humana é o espelho dos repetidos abusos de autoridade dos quais os adeptos são alvo”, escreveram.
-
Paíshá 1 semana
Roubo de cordão de ouro leva à detenção de 4 pessoas em Vila Nova de Gaia
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Atropelamento numa passadeira faz um ferido em Calendário
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão: Mulher de 90 anos ferida após atropelamento em Joane
-
Famalicãohá 1 semana
Compras de Natal: Comércio tradicional de Famalicão aberto até às 23h59 neste sábado