Desporto
FC Famalicão renova com o guardião Luiz Júnior até 2028
O guarda-redes Luiz Júnior renovou hoje o contrato com o Famalicão até 2027/28, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol.
A cumprir a quarta temporada na equipa principal, o guardião, de 22 anos, tem sido um dos principais destaques da equipa, tendo sido, recentemente, eleito o melhor guarda-redes da I Liga no mês de setembro.
Luiz Júnior chegou ao Famalicão na época de 2019/20, durante a qual representou as equipas de sub-19 e sub-23.
Na época seguinte, o jogador alcançou a equipa principal, já totaliza mais de 100 jogos com as cores famalicenses e está próximo de cumprir igualmente a centésima partida na I Liga portuguesa de futebol.
“Estou muito feliz por mais esta etapa do meu trajeto no Futebol Clube de Famalicão. A renovação de contrato é mais um sinal da confiança que o clube deposita em mim. Foi aqui que iniciei o meu percurso a nível profissional e estarei eternamente agradecido ao clube que me tem proporcionado todas as condições para evoluir e mostrar todo o meu valor”, referiu.
Luiz Júnior revelou-se “feliz por todo o apoio que tem recebido pelos sócios e adeptos” e garantiu que não estava à espera que este sucesso evoluísse de uma forma tão rápida.
“Cheguei em 2019 com o objetivo de evoluir e concretizar o sonho de chegar à equipa principal. No entanto, dificilmente imaginaria que tudo pudesse ocorrer de forma tão rápida na minha carreira”, salientou.
O guarda-redes brasileiro reconheceu ainda que a opção de assinar pelo Famalicão em 2019 foi “a melhor que poderia ter tomado”.
“Assinei por um clube que está a evoluir de ano para ano de forma admirável e que tem merecido estar no topo do futebol português”, concluiu.
-
Regiãohá 1 semana
GNR constitui um arguido por recetação de um veículo roubado, em Vila do Conde
-
Desportohá 5 dias
FC Famalicão perde em casa contra o Farense
-
Paíshá 3 dias
Vacinação contra a gripe bateu recorde este ano com mais de 285.000 cidadãos medicados em três meses
-
Paíshá 1 semana
Cão recusa abandonar companheira após atropelamento fatal na A28 em Caminha