Famalicão
Famalicão: Casa do Artista Amador do Louro apresenta música cinema e teatro na última semana de outubro
A Casa do Artista Amador do Louro conta com uma grelha de eventos “diversificada”, nesta que é a última semana do mês de outubro, cerca de um mês após a sua inauguração.
Cinema, teatro, conversas e muita música são as ofertas deste espaço, que se solidifica agora com um ponto de alto relevo no itinerário cultural famalicense.
Assim, dia 26, pelas 21.15h, na rubrica do Café filosófico, estará Domingos Peixoto para falar de associativismo. Dia 28 pelas 21.15h, é dia de cinema na CAA com um projeto Famalicense do realizador João Pedro Castro com a longa-metragem “Histórias de Villa”. Já no dia 29, pelas 21.15h o teatro terá destaque na CAA, com a companhia Artesmusivi, apresentando a peça “Conversas com Magalhães” e por fim no Domingo dia 30 pelas 17.00h ao fim da tarde o Cantor Famalicense Costinha dará um recital de música Pop/Romântica. Tudo isto, nesta semana que está a começar. Contudo, fontes da direção da Associação Ecos Culturais do Louro (mentora do projeto CAA) prometem que o cartaz do mês de Novembro a apresentar brevemente continuará a ser muito forte no que diz respeito à variedade e qualidade da arte de contornos amadores.
Mais informação da CAA, nas redes sociais da Associação Ecos Culturais do Louro, como em www.casadoartistaamador.pt.
PASSOU EM DIRETO
-
Paíshá 1 semana
Incontinência: fraldas gratuitas a partir de 2025 para quem tenha carência económica
-
Desportohá 4 dias
Famalicense Tomás Araújo estreou-se na Seleção Nacional
-
Guimarãeshá 2 dias
Duas crianças feridas após despiste em Guimarães
-
Famalicãohá 9 horas
Resinorte abre as portas dos seus ecocentros à comunidade