Famalicão
Famalicenses vão celebrar outono na Praça D. Maria II já a partir deste sábado

Famalicão assinala a chegada do outono com mais duas sessões da iniciativa “Vai à Vila”, promovida pela Câmara Municipal, este sábado e domingo e em 19 e 20 de outubro
Assim, a Praça D. Maria II vai encher-se para receber o Mercado Paleta de Cores, que irá expor o melhor do artesanato, gastronomia, produção hortícola e muitos outros produtos alusivos à época, já este fim de semana.
No fim de semana seguinte, terá lugar o Mercado de Outono, que traz a Famalicão o melhor dos produtos decorativos, petiscos, queijos, vinhos, caldos e sopas relacionados com a estação.
Para além disto, no dia 20 às 14:00 e às 16:00, os presentes poderão assistir a espetáculos da Academia Gindança e do Grupo de Cavaquinhos do Liberdade Futebol Clube, respetivamente.
Mais um dos momentos dedicado à estação será o Mercado Doçura ou Travessura que irá celebrar o halloween com doces, salgados, vinhos, licores e sumos, a 27 de outubro.
Este momento contará também com dois espetáculos dirigidos aos famalicenses, com Tatu & CIA, às 14:00, e Concertinas Monte Santo André que vão animar a praça a partir das 16:00 deste dia.
“Os três mercados abrem no sábado às 10h00 e prolongam-se até às 20h00. No domingo, os famalicenses podem visitar os expositores entre as 10h00 e as 18h00”, lembra a Câmara Municipal.
Estas atividades poderão ser adiadas, caso não estejam reunidas as condições meteorológicas para a sua realização.

-
Paíshá 1 semana
Corpo encontrado esta quinta-feira pertence a homem desaparecido desde 05 de fevereiro
-
Desportohá 6 dias
“Vai ser um jogo difícil, mas queremos conquistar os três pontos”
-
Famalicãohá 4 dias
Famalicão: Chuva está de regresso com uma descida das temperaturas esta sexta-feira
-
Paíshá 2 dias
Idade mínima para casar aumenta para os 18 anos. Proteção dos direitos dos jovens em questão