Famalicão
Famalicão: Mulher que trabalhava em casa de alterne terá saltado de carro em andamento para evitar violação

Um homem está a ser julgado no Tribunal de Matosinhos, respondendo por um crime de violação, alegadamente cometido em setembro de 2019, depois de ter conhecido a acusante numa casa de alterne, onde esta trabalhava, em Famalicão.
Os dois terão acordado dirigir-se para um motel, no Porto, para terem relações sexuais, a troco de 400 euros, de acordo com a CM.
Durante a viagem, de madrugada, o alegado agressor terá tentado, em primeira instância, ter relações sexuais com esta no areal da praia da Apúlia, em Esposende, mas a mulher terá recusado os avanços do homem.
Mais tarde, ainda de acordo com a acusação, o suspeito terá parado o carro na zona industrial da Varziela, em Vila do Conde, onde terá arrastado a mulher para fora do carro, agredindo-a e forçando a ter relações sexuais na via pública.
Depois disto, a acusação relata que o homem ofereceu-se para transportar a mulher para casa, algo que a suposta vítima aceitou, por ser de madrugada.
Mais tarde, quando atravessavam a A28, em Matosinhos, o suspeito terá tentado forçar a mulher a mais atos sexuais, ameaçando-a com uma nova violação, num edifício abandonado naquela zona.
Neste momento, a vítima terá saltado do carro em andamento, acabando por ficar ferida e receber auxílio de outros condutores que a viram na autoestrada.

-
Regiãohá 1 semana
Vila do Conde: Praia de Árvore perde “Bandeira Azul”. “Fluviais” de Braga com estatutos alterados
-
Paíshá 6 dias
Nininho Vaz Maia é um dos visados em operação anti-tráfico de droga da PJ
-
Mundohá 5 dias
Fieis vão conhecer o novo Papa até ao final desta sexta-feira. São estas as previsões do Vaticano
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicão: Incêndio deflagrou numa habitação devoluta em Nine