Desporto
FC Famalicão: Riccieli abraça nova temporada depois de uma pré-época “bem dura”
O jogador do Famalicão Riccieli admitiu, esta terça-feira, à margem do treino aberto da equipa da I Liga portuguesa de futebol, que “as expetativas para a nova época são as melhores”.
O defesa tem a ambição de que o clube alcance um novo patamar na nova temporada e assumiu que a equipa está a fazer tudo para o conseguir.
“São sempre as melhores, a pré-época tem sido bem dura. Queremos fazer uma boa época e pensar jogo a jogo, mas queremos andar nos lugares de cima. Os últimos anos têm sido complicados e queremos dar um passo em frente nesta época. O começo do campeonato vai ser crucial e é por isso que nos estamos a preparar bem para as cinco primeiras jornadas”, disse aos jornalistas.
O jogador falou do plantel, dos reforços e de tudo o que pode ainda acrescentar ao grupo.
“É bom manter uma base, tem sido difícil trocar de jogadores, porque o entrosamento demora um pouco mais. Agora chegaram jogadores bons para acrescentar. Chegaram alguns reforços com experiência e penso que a minha experiência vai acrescentar também. Foi bom para o grupo e estou aqui para ajudar dentro e fora de campo”, salientou.
Em termos individuais, Riccieli não esconde que quer deixar uma marca em Famalicão.
“Quero fazer uma grande época pelo Famalicão, tenho objetivos pessoais. Quero deixar o Famalicão numa excelente posição e dar um passo em frente, porque é o meu quarto ano aqui. Espero que o Famalicão dê um passo em frente no campeonato”, disse ainda.
O treino aberto da equipa principal do Famalicão contou com dezenas de adeptos que estiveram no campo 2 do emblema famalicense para apoiar a equipa.
PASSOU EM DIRETO
-
Paíshá 1 semana
Nuvens lenticulares voltaram a criar espetáculo raro nos céus do Alto Minho
-
Famalicãohá 7 dias
Famalicão: Coroas de Natal mais bonitas vão a concurso em Riba de Ave
-
Famalicãohá 5 dias
Boas práticas de desenvolvimento sustentável de Famalicão distinguidas com a Bandeira Verde ECOXXI
-
Paíshá 3 dias
Homem que matou agente municipal em França detido pela PJ na Póvoa do Lanhoso