Famalicão
Piscinas exteriores de Famalicão abertas ao público até dia 15 de setembro
As piscinas exteriores de Famalicão irão manter-se abertas ao público até dia 15 de setembro com uma capacidade máxima de 180 pessoas.
Com dois períodos de utilização, entres 09:30 às 13:15 e das 14:15 às 18:00, encerrando às segundas-feiras de manhã, é obrigatória a identificação do utente na admissão, de forma a que os serviços possam controlar os acessos ao espaço ao longo do dia.
O preço do acesso para adultos ou jovens com idade igual, ou superior, a 13 anos é de 1,30€. Já as crianças até 3 anos de idade têm entrada gratuita e as com idade compreendida entre 4 e 12 anos pagam uma taxa no valor de 0,91€.
Este valor permitirá o acesso em apenas um dos períodos de funcionamento – manhã ou tarde -, não sendo possível permanecer no local o dia inteiro.
Esta tarifa também se aplica a detentores do cartão jovem, cartão sénior e a pais de famílias numerosas.
O acesso no período da tarde, a utilizadores que frequentaram as piscinas na manhã desse mesmo dia, está condicionado à disponibilidade do espaço. Durante a primeira hora de funcionamento – 14:15 às 15:15 -, será dada prioridade aos utentes que estejam a aceder às piscinas pela primeira vez nesse dia.
Refira-se que os serviços de balneários, chuveiros e cacifos estão encerrados, assim como os bebedouros. Ao longo do dia há desinfeção permanente das áreas comuns, havendo um reforço da limpeza, em particular no espaço das piscinas, no interregno da hora de almoço e ao final do dia.
As regras do espaço estão em conformidade com as orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), no que refere aos “Procedimentos de Prevenção e Controlo para Espaços de Lazer, Atividade Física e Desporto e Outras Instalações Desportivas”.
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão vai receber 4 milhões de euros por 36 km de estradas
-
Bragahá 1 semana
Presépio Vivo de Priscos abre portas este domingo
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: Alterações nas rotas de recolha de lixo para o Natal e Ano Novo
-
Paíshá 3 dias
Região Norte tem o maior número de freguesias para desagregar. Conheça aqui a lista completa