Famalicão
Famalicão: Dupla que fez mais de 20 assaltos fica em prisão preventiva
O Tribunal de Braga aplicou prisão preventiva a dois dos homens suspeitos da autoria de mais de duas dezenas de furtos nos concelhos de Braga, Barcelos e Famalicão, visando sobretudo estabelecimentos comerciais, anunciou hoje a GNR.
Em comunicado, a GNR acrescenta que outro suspeito ficou sujeito a apresentações trissemanais no posto policial da área de residência e um quarto a termo identidade e residência.
A investigação decorria há cerca de dois meses e estava relacionada com furtos em estabelecimentos comerciais registados entre março e maio, nas freguesias de Ferreiros e Celeirós, no concelho de Braga.
Segundo a GNR, os suspeitos, com idades entre os 30 e os 50 anos, “estavam envolvidos em, pelo menos, nove furtos em estabelecimentos comerciais” naquelas freguesias.
“No decorrer da ação, foi possível ainda apurar que os indivíduos são suspeitos da autoria de mais de duas dezenas de furtos qualificados, também, em diversas localidades dos concelhos de Barcelos e Famalicão, cujos prejuízos ascendem a milhares de euros.
Na quinta-feira, a GNR deu cumprimento a mandados de detenção dos quatro homens e a oito mandados de busca, tendo apreendido “diversos” artigos relacionados com os furtos.
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Homem de 53 anos detido por condução sem carta
-
Paíshá 1 semana
Protocolo entre INEM e bombeiros aumenta em 20% verbas para transporte pré-hospitalar
-
Famalicãohá 5 dias
Santo Tirso / Famalicão: Falta de informação sobre passagem da administração das ULS para as Misericórdias acusada pela administração atual
-
Paíshá 1 dia
Mulheres que completam 45 anos em 2025 serão convocadas para realizar mamografia