Famalicão
Famalicão é palco do Mercado do Livro durante sete dias

O Mercado do Livro de Famalicão enche, a partir de hoje, e até ao feriado do dia 25 de Abril, o centro da cidade, mais precisamente a Praça D. Maria II.
São diversas propostas literárias, onde também estão previstas apresentações de livros, sessões de contos e de poesia, espetáculos infantojuvenis, entre outros.
Destaque para a apresentação do livro “O General que começou o 25 de Abril dois meses antes dos Capitães”, do jornalista João Céu e Silva, no dia 21 de abril, pelas 15h00, e para a conversa “O 25 de Abril por quem não o viveu – a palavra a dois escritores”, por Isabel Rio Novo e Rui Lage, com moderação de Jorge Reis-Sá, na quinta-feira, pelas 15h00.
Este sábado o destaque vai para leitura de poesia e fado ao piano por Filipe Luz e Francisco Sousa. Iniciativa que está marcada para as 21h, na Praça D. Maria II.
A programação do Mercado do Livro inclui propostas dirigidas a crianças, seniores, famílias e público geral, e pode ser consultada no portal do município em www.famalicao.pt . A entrada é livre.

-
Famalicãohá 1 semana
A chuva está de regresso esta noite
-
Desportohá 5 dias
FC Famalicão: Hugo Oliveira destaca “vitória competente” sobre “adversário forte”
-
Regiãohá 3 dias
Três feridos, um deles grave, após acidente na A3 na Maia
-
Paíshá 1 dia
Três mulheres acusadas de tentar burlar joalharia em 17 mil euros em Ponte de Lima