Famalicão
Famalicão é palco do Mercado do Livro durante sete dias

O Mercado do Livro de Famalicão enche, a partir de hoje, e até ao feriado do dia 25 de Abril, o centro da cidade, mais precisamente a Praça D. Maria II.
São diversas propostas literárias, onde também estão previstas apresentações de livros, sessões de contos e de poesia, espetáculos infantojuvenis, entre outros.
Destaque para a apresentação do livro “O General que começou o 25 de Abril dois meses antes dos Capitães”, do jornalista João Céu e Silva, no dia 21 de abril, pelas 15h00, e para a conversa “O 25 de Abril por quem não o viveu – a palavra a dois escritores”, por Isabel Rio Novo e Rui Lage, com moderação de Jorge Reis-Sá, na quinta-feira, pelas 15h00.
Este sábado o destaque vai para leitura de poesia e fado ao piano por Filipe Luz e Francisco Sousa. Iniciativa que está marcada para as 21h, na Praça D. Maria II.
A programação do Mercado do Livro inclui propostas dirigidas a crianças, seniores, famílias e público geral, e pode ser consultada no portal do município em www.famalicao.pt . A entrada é livre.

-
Sociedadehá 1 semana
Bacia do rio Ave com armazenamento de água inferior à média nacional
-
Paíshá 6 dias
Páscoa: Hotéis do Porto esperam ocupação superior a 90% nestas férias
-
Famalicãohá 4 dias
Duas listas concorrem às eleições da Associação Comercial e Industrial de Famalicão
-
Famalicãohá 18 horas
Famalicão: “Fado no Café da Casa” regressa a 10 de abril com Lurdes Silva e Mariana Correia