Desporto
FC Famalicão não aceita “pagamento a prestações” do FC Porto por Otávio Ataíde

A menos de 24 horas do encerramento do mercado de inverno, que termina neste último dia do mês de janeiro, encontra-se ainda incerta a transferência de Otávio Ataíde para o FC Porto. De acordo com o Jogo, o negócio encontrava-se em vias de ser fechado mas o Quantum Pacific Group, dono de 85% da SAD não deu luz verde.
Amit Singh, administrador executivo da SAD do Famalicão e representante dos investidores veio a Portugal para assumir o processo desta venda, acabando por exigir ao FC Porto o pagamento de Otávio Ataíde em apenas uma tranche de 12 milhões, condição que não terá sido do agrado dos “dragões”.
O administrador foi mais longe, e terá dito aos representantes portistas que Otávio é desejado por clubes árabes, dispostos a desembolsar 15 milhões pelo mesmo objetivo: adquirir 80% dos direitos económicos do jogador.
Vale a pena salientar que o FC Famalicão ainda não tinha recebido, nesta última semana de janeiro a primeira tranche do pagamento referente a Iván Jaime, uma das transferências entre clubes da I Liga que gerou mais atenção, no final da última época.
A meras horas do fecho do mercado, Sérgio Conceição e companhia vêm mais difícil o objetivo que fechar a sua defesa com esta “peça” muito desejada.

-
Paíshá 20 horas
Matosinhos: 18 pessoas resgatadas do mar em apenas dois dias. Município lança alerta
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: 12 anos de prisão para o acusado de esfaquear mortalmente empresário
-
Regiãohá 1 semana
Número de telefone da Câmara Municipal de Santo Tirso está “comprometido” e a ser utilizado em tentativas de fraude
-
Paíshá 6 dias
Têxteis nacionais antecipam “impacto negativo” com tarifas de Trump: EUA são mercado de “grande relevância”