Famalicão
Núcleo famalicense do PS representa concelho no 24.°Congresso Nacional na Feira Internacional de Lisboa

O núcleo famalicense do Partido Socialista esteve representado por 23 delegados e líder concelhio no 24.° Congresso Nacional do Partido Socialista na Feira Internacional de Lisboa, que decorreu entre os dias 5 e 7 de janeiro.
Estes integraram assim uma das maiores estruturas representadas e intervenientes neste congresso que “ficará para sempre como uma boa memória para todos, em especial para os Famalicenses. Vila Nova de Famalicão tem a maior representatividade nos órgãos nacionais do Partido.” Referiu o presidente de Comissão Política do PS Vila Nova de Famalicão, Eduardo Oliveira.
Aqui, o novo Secretário Geral do PS apresentou um conjunto de novas ideias para o futuro, com determinação em avançar com convicção e com responsabilidade, mobilizando os seus apoiantes ” para fazer um Portugal Inteiro”.
“Este congresso ficará para sempre como uma boa memória para todos, em especial para os Famalicenses. Vila Nova de Famalicão tem a maior representatividade nos órgãos nacionais do Partido.” Referiu o presidente de Comissão Política do PS Vila Nova de Famalicão, Eduardo Oliveira.
Aqui, Pedro Nuno Santos afirmou que “Dia 10 de Março vamos continuar Avançar. Juntos porque sabemos que isolados e sozinhos não vamos a lado nenhum. Concretizando aqui e agora um Portugal Inteiro, que não negoceia, nem se divide.”
“Queremos celebrar os 50 anos do 25 de abril de olhos postos no futuro para defender as instituições democráticas, desenvolver e reformar o Estado Social e acelerar a transformação da economia”, acrescentou ainda.

-
Guimarãeshá 1 semana
Colisão na Estrada Nacional 206 condiciona trânsito entre Famalicão e Guimarães
-
Famalicãohá 5 dias
Peregrinos de Famalicão iniciam mais uma jornada de fé até ao Santuário de Fátima a 05 de maio
-
Famalicãohá 4 dias
Semana Santa em Famalicão: Recriação da Última Ceia e Procissão “ECCE HOMO”
-
Bragahá 1 semana
Esposende: Depois de tentativa falhada de assalto ladrões voltam a atacar ourivesaria e fogem à polícia