Desporto
João Pedro Sousa bate recorde de treinador com mais jogos pelo FC Famalicão

Foi com orgulho que o treinador do FC Famalicão, João Pedro Sousa, assinalou, esta sexta-feira, o jogo nº 103 pelo emblema famalicense, tornando assim o técnico com mais partidas pelo clube, superando o treinador Daniel Ramos.
O treinador partiu para as redes sociais, onde publicou uma foto, onde se inclui no meio de toda a equipa, salientando o valor do esforço coletivo, que agora se traduz neste recorde atingido.
“Orgulhoso por fazer o meu 103º jogo à frente deste clube único que é o FC Famalicão. Este não é apenas um marco pessoal, é uma celebração do nosso “amor de perdição” pelo clube e pelo jogo.
Este marco é um testemunho do trabalho árduo, da dedicação e do talento de todos os jogadores que tive o privilégio de treinar, da minha incrível equipa técnica, do suporte de toda a estrutura e staff e, claro, do apoio dos adeptos incansáveis que tornam cada jogo uma experiência indescritível.
Não posso ainda deixar de recordar as duas meias-finais na Taça de Portugal e o sexto lugar inédito de 2019/20 como momentos que primeiro me vêm à cabeça entre tantas vitórias que celebrámos juntos. Cada desafio foi uma lição, e cada triunfo foi um passo em frente nesta nossa viagem.
O futuro é brilhante, e sei que juntos vamos continuar a escrever a história deste clube que tanto amamos.
Muito obrigado a todos”, escreveu sobre este momento.

-
Famalicãohá 1 semana
A chuva está de regresso esta noite
-
Desportohá 5 dias
FC Famalicão: Hugo Oliveira destaca “vitória competente” sobre “adversário forte”
-
Regiãohá 3 dias
Três feridos, um deles grave, após acidente na A3 na Maia
-
Paíshá 1 dia
Três mulheres acusadas de tentar burlar joalharia em 17 mil euros em Ponte de Lima