Desporto
Famalicão: Luís Silva abandona competição de Boccia em protesto contra a PCAND
Associação de Boccia Luís Silva esteve presente no passado fim de semana, dias 18 e 19 de junho em Leiria, Cidade Europeia do Desporto 2022, no Campeonato Nacional Individual Absoluto 2021-2022 – Jogos Santa Casa.
Associação esteve representada por Luís Silva na classe Bc3 e por Yurii Dukhno na classe Bc4, o atleta Luís Silva acaba por abandonar a competição após meias finais da prova alegando haver dois pesos e duas medidas por parte da “PCAND” entidade responsável pela modalidade, em casos que se referem ao atleta famalicense.
Depois de 20 anos de alta competição, Luís Silva declara assim o final da sua carreira desportiva, e dedica-se a 100% á sua nova carreira de treinador e de dirigente responsável pela associação que criou com o seu próprio nome para facilitar ás pessoas portadoras de deficiência a pratica de desporto de alta competição.
Já o atleta ucraniano Yurii Dukhno terminou a competição em 5º Lugar, dando muito boas indicações para um futuro próximo.
Por fim o famalicense deixa uma palavra de profundo agradecimento á Câmara Municipal e aos seus patrocinadores por estarem com ele ao longo de toda a sua carreira de atleta e agora de treinador, sem eles nada disto seria possível.
-
Bragahá 1 semana
Jovem desaparecido em Braga há 6 dias foi encontrado com vida
-
Paíshá 6 dias
SNS 24 tem novo serviço de teleconsulta para doentes sem condições para atendimento médico
-
Paíshá 4 dias
Corpo encontrado em Gaia comparado com o de jovem de 26 anos desaparecido desde 03 de dezembro. Família não perde a esperança
-
Famalicãohá 7 horas
Famalicão: Um ferido grave após atropelamento na Avenida 25 de Abril