Desporto
Rúben Amorim nega ter dito: “Conseguiste o que querias”, no final do jogo com FC Famalicão
O treinador do Sporting negou hoje ter proferido as palavras que lhe são atribuídas na deliberação do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol para sustentar o castigo de 15 dias que lhe foi aplicado e prometeu defender-se.
Em conferência de imprensa de antevisão da partida de sexta-feira, frente ao Farense, Rúben Amorim advertiu que falaria sobre esse assunto apenas “uma vez”, até para não se “prejudicar mais”, mas frisou que foi expulso no final do encontro com o Famalicão “por afirmações que não são verdade”.
“Se posso ser expulso por palavrões, expulsem-me, mas o que está a dar sustentação ao castigo, aquilo de ‘conseguiste o que querias’, é falso. Portanto, vou-me defender, mas é a última vez que falo sobre qualquer processo ou castigo que tenha, porque o grande prejudicado sou eu”, adiantou.
Ainda assim, o técnico acabou por voltar ao assunto para admitir que não concorda com a suspensão que lhe foi aplicada e reconhecer que é “a palavra do árbitro” contra a sua, mas garantiu estar “de consciência tranquila”.
“Principalmente, porque sei o que disse e porque nunca vim para aqui dizer que não disse. Nunca fui santo. Vocês não devem conhecer um jogador que esteve duas vezes suspenso pelo mesmo clube e a treinar à parte… Portanto, nunca me quis [fazer] passar por santo, mas sei o que digo e o que não digo. E estando de consciência tranquila, isso é o principal para mim”, sublinhou.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão: Homem gravemente ferido após queda em acidente de trabalho no Louro
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Animação garantida no Magusto de Vilarinho das Cambas este domingo
-
Guimarãeshá 6 dias
Motociclista gravemente ferido após colisão em Lordelo
-
Paíshá 4 dias
Maquinistas dos comboios em greve a 06 de dezembro