Desporto
Ivo Vieira: “Nós também temos os nossos argumentos e vamos lutar pelo resultado”

O FC Famalicão defronta o Sporting CP já este domingo, dia 11 de abril, no estádio José Alvalade. A partida correspondente à 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol tem início marcado para as 20 horas. Atualmente, no 14.º lugar, com 26 pontos o FC Famalicão, prevê um jogo difícil frente ao líder com 65 pontos.
Ivo Vieira afirma que o clube tem de “criar condições para alcançar um lugar mais confortável na tabela” e que ainda está “longe daquilo que é o objetivo”.
“Perante a mesma situação vamos encarar o jogo de forma natural, sabendo de antemão que é um adversário com uma valia enorme, é o primeiro classificado, é a melhor equipa. Mas nós também temos os nossos argumentos e vamos lutar pelo resultado, e o resultado passa por procurar os três pontos. Sabemos que será uma tarefa difícil, mas não fazia sentido irmos a Alvalade e não tentar os três pontos. Mas vamos conscientes que vai ser uma tarefa extremamente árdua”, referiu o técnico em conferência de imprensa de antevisão da partida.
Ivo Vieira tem consciência a próxima partida será “um jogo difícil”, mas refere que ” a equipa não está muito aquém na excelência” daquilo que pretende. A seu ver a equipa encontra-se num “patamar médio” e acredita que é possível sempre “fazer sempre mais”.
“A minha ideia é preparar a equipa e defendo a mesma ideia e forma de estar: temos de estar preparados para jogar com qualquer equipa e somar o máximo número de pontos a cada jogo. Vamos jogar sempre para ganhar e fazer sempre o melhor, ainda que tenhamos a consciência de que é um jogo difícil. Temos de nos focar naquilo que é o duelo contra o Sporting”, finalizou.

-
Paíshá 1 semana
Quase 2.400 casos de enfarte encaminhados pelo INEM em 2024
-
Paíshá 6 dias
Sismo de magnitude 4,7 atingiu Portugal continental
-
Paíshá 4 dias
Lancha “Bojador” da GNR vai fazer controlo de fronteiras em missão europeia
-
Regiãohá 2 dias
NIC de Santo Tirso desmantelou rede que traficava de droga no Grande Porto