Desporto
Futsal chora morte de Silves Rocha de apenas 24 anos
Os amantes do futsal português unem-se na despedida de Silves Rocha de 24 anos, o jovem jogador que faleceu depois de ter sido esfaqueado, na última quarta-feira, em plena luz do dia, na Quarteira.
Tudo terá contecido cerca das 16:00, na Avenida Sá Carneiro, quando este se desentendeu com um homem com quem falava nesta rua.
Depois de golpeado algumas vezes, Silves ainda tentou escapar mas o homicida conseguiu ainda disferir mais alguns ataques que resultaram no óbito, que avabria por ser declarado no mesmo local, apesar do apoio prestado por alguns populares, enquanto se aguardava pela chegada das forças de socorro.
Nas redes sociais multiplicam-se as homenagens de familiares e amigos, assim do Clube Desportivo e Recreativo Quarteirense, emblema que chegou a representar.
“O CDR Quarteirense vem desta forma expressar os mais sinceros e sentidos sentimentos pelo falecimento prematuro do jovem Silves Rocha! O Silves foi atleta do Clube no escalão de Juvenis na época 2012/2013. À sua família e amigos as nossas condolências e amizade neste momento de grande tristeza”, escreveram os responsáveis.
-
Regiãohá 1 semana
GNR constitui um arguido por recetação de um veículo roubado, em Vila do Conde
-
Desportohá 5 dias
FC Famalicão perde em casa contra o Farense
-
Paíshá 3 dias
Vacinação contra a gripe bateu recorde este ano com mais de 285.000 cidadãos medicados em três meses
-
Paíshá 1 semana
Cão recusa abandonar companheira após atropelamento fatal na A28 em Caminha