País
INEM de luto após falecimento de enfermeira de 46 anos após luta prolongada contra doença
O Instituto Nacional de Emergência Média – INEM encontra-se de luto na sequência do falecimento da sua enfermeira Joana Mendes, de 46 anos, vítima de uma batalha prolongada contra uma doença oncológica.
Joana Mendes, desempenhava funções como enfermeira no Hospital de Nossa Srª da Assunção, em Seia e durante vários anos integrou a equipa da SIV (Suporte Imediato de Vida) de Seia.
Nas redes sociasi, o INEM emitiu uma nota relativa ao seu falecimento:
“É com profunda tristeza que o INEM e todos os seus profissionais se despedem da Enfermeira Joana Mendes. A Joana colaborou vários anos com o Instituto, principalmente ao serviço da Ambulância de Suporte Imediato de Vida de Seia.
Deixa no INEM uma legião de amigos e muitas saudades. Obrigado por tudo o que nos deixaste. Descansa em paz”, concluiram.
Também a Cruz Vermelha de Seia emitiu uma nota onde lembra a profissional apontando que a “Delegação de Seia da Cruz Vermelha Portuguesa, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da Enfermeira Joana Mendes, da SIV de Seia, uma cidadã exemplar e uma profissional dedicada que serviu a nossa comunidade com grande empenho e humanidade.
Neste momento de dor e consternação, dirigimos as nossas mais sentidas condolências à família, amigos e colegas, reconhecendo o impacto positivo que a Enfermeira Joana teve na vida de tantas pessoas em Seia e na nossa região.
A sua dedicação e altruísmo deixam uma marca indelével em todos aqueles que tiveram o privilégio de a conhecer e de receber os seus cuidados.
Que a sua memória seja para sempre honrada e lembrada nos nossos corações.
-
Paíshá 1 semana
Provas indicam que galeão de Vasco da Gama corresponde a naufrágio encontrado no Quénia
-
Famalicãohá 7 dias
Famalicão: Rajadas de vento até 90 km/h chuva e trovoada esperadas este domingo
-
Paíshá 4 dias
Tribunal condena cinco elementos da GNR por colaboração na exploração de jogos ilegais
-
Famalicãohá 2 dias
Famalicão: Casa da Pedreira em Gondifelos recebe encontro “Tás a Rir do Quê”