Sociedade
Cristiano Ronaldo reage à eliminação de Portugal. “Jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país”

Cristiano Ronaldo reagiu à eliminação de Portugal do Mundial do Qatar garantindo que lutou muito pelo “maior e mais ambicioso sonho da carreira” [ser campeão do Mundo] e que “jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país”.
“Ganhar um Mundial por Portugal era o maior e mais ambicioso sonho da minha carreira. Felizmente ganhei muitos títulos de dimensão internacional, inclusive por Portugal, mas colocar o nome do nosso país no patamar mais alto do Mundo era o meu maior sonho”, escreve o capitão luso nas redes sociais.
“Lutei para isso. Lutei muito por esse sonho. Nas 5 presenças que marquei em Mundiais ao longo de 16 anos, sempre ao lado de grandes jogadores e apoiado por milhões de portugueses, dei tudo de mim. Deixei tudo em campo. Nunca virei a cara à luta e nunca desisti desse sonho”, acrescenta CR7.
O internacional luso não deixa dúvidas: “Quero apenas que todos saibam que muito se disse, muito se escreveu, muito se especulou, mas a minha dedicação a Portugal não mudou nem por instante. Fui sempre mais um a lutar pelo objetivo de todos e jamais viraria as costas aos meus companheiros e ao meu país”.
A fechar, Cristiano Ronaldo deixa mensagem enigmática: “O sonho foi bonito enquanto durou. Agora, é esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões”

-
Paíshá 1 semana
Governo concede tolerância de ponto à função pública nesta Quinta-Feira Santa
-
Desportohá 1 semana
FC Famalicão em boa forma e com “ambição” suficiente para vencer o FC Porto, garante Simon Elisor
-
Sociedadehá 5 dias
Euromilhões: Páscoa deixa ‘ovos de ouro’ em Portugal
-
Famalicãohá 1 dia
Famalicão desenvolve o Plano de Ação para a Cultura que irá vigorar até 2030