Famalicão
Câmara de Famalicão, ACIF e Associação de Restaurantes criam campanha de apoio ao comércio e restauração
A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, a ACIF – Associação Comercial e Industrial de Famalicão e a Associação de Restaurantes de Famalicão irão colocar em funcionamento uma campanha de apoio ao comércio e restauração do concelho.
Em vigor a partir do dia 01 de dezembro, esta iniciativa consiste na oferta de de vouchers de 10% de desconto por cada 10 euros em compras nas lojas e restaurantes aderentes.
Na prática, cada voucher recebido na restauração vale 10% de desconto numa compra no comércio
tradicional aderente e vice-versa.
Na opinião do presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, “esta é mais uma medida lançada para apoiar dois dos setores mais castigados pela pandemia. Economicamente falando, sabemos que o Natal representa uma época muito importante quer para o comércio, quer para a restauração local e, por isso,
esperamos que com este estímulo possamos atenuar o impacto económico causado pela crise pandémica”, explica o autarca.
Considerando também “muito positivas” as sinergias criadas pelos agentes locais e pelos famalicenses para fazer face às dificuldades sentidas nos últimos meses, Paulo Cunha acrescenta que “esta é a altura de ‘arregaçar mangas’ e de ver o que podemos fazer uns pelos outros e esta campanha é mais um exemplo dessa cooperação”, finalizou.
Refira-se ainda que a campanha vai estar em vigor até ao dia 31 de dezembro, data até à qual podem ser utilizados os vouchers adquiridos.
O desconto é válido para compras/consumos de valor superior a 10 euros e não é acumulável com outras ofertas, promoções, ou menus em vigor. Apenas poderá ser descontado um voucher por cada compra ou refeição.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicãohá 1 semana
PS Famalicão de luto após falecimento de Geraldo Abreu Machado “histórico socialista da vila de Riba de Ave”
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Casa das Artes exibe hoje o filme “Terra Queimada” de Thomas Arslan
-
Paíshá 6 dias
Perto de 8.000 professores vão receber acerto salarial em novembro pelo tempo de serviço
-
Famalicãohá 2 dias
Corte de Árvore na Casa de Camilo: Mário Passos ordena abertura de inquérito para determinar responsabilidades.