Site icon Fama Rádio e Televisão

Covid-19: Hospital de Famalicão tem 95 infetados e foi tema de reportagem da SIC

“Cerca de 40% dos doentes que procuram o Centro Hospitalar do Médio Ave testam positivo à covid-19”, foi o mote dado para uma reportagem da SIC no Hospital de Famalicão onde são abordadas as limitações e melhoramentos feitos neste espaço no que toca ao atendimento de doentes com a covid-19.

Tendo já previsto a escalada no número de infeções por covid-19, nesta segunda vaga, o hospital contratou mais 60 profissionais de saúde, é explicado na reportagem.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



As obras que se realizam neste seguem o mesmo intuito de abranger o maior número de doentes possível respeitando sempre as condições “físicas e de separação entre os doentes.”

“Começamos a notar uma sobrelotação do serviço de urgência e é imperativo que se comecem a criar condições” para um fluxo ainda maior de doentes, explica o adjunto David Silva.

“Nos temos 95 doentes internados, o que é um número significativo”, explica o presidente do concelho de administração António Barbosa antes de referir que “a previsão é que as próximas duas ou três semanas continuem a ser semanas duras, no ponto de vista do trabalho e que vão exigir muito de nós”, sublinha.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version