Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão: Mãe e padrasto suspeitos de sequestro da filha menor de idade

A mãe e o padrasto de uma rapariga menor de idade foram detidos por fortes suspeitas da prática do crime de sequestro agravado, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado de imprensa, a PJ refere que os dois suspeitos – mãe de 31 anos de idade e padrasto de 41 anos -, foram localizados e detidos em flagrante delito, em Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



As detenções surgem na sequência da menor de idade ter sido induzida, em finais de setembro transato, pela mãe e pelo padrasto a fugir da instituição onde se encontrava acolhida por decisão judicial, em Vila do Conde, explica a PJ.

Desde finais de setembro que a menina foi privada “da sua liberdade de locomoção, sem poder sair, ir à escola ou conviver com outras pessoas”, lê-se no comunicado.

“Enquanto mantinham a menor privada da sua liberdade, desdobraram-se no envio de e-mails para as mais diversas entidades e entrevistas à comunicação social, alegando sempre desconhecer o seu paradeiro”, descreve a PJ.

Segundo a PJ, a menor foi entregue à instituição onde se encontrava institucionalizada e a progenitora e o padrasto vão ser presentes à autoridade judiciária competente para aplicação das medidas de coação.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version