Site icon Fama Rádio e Televisão

Não há portugueses entre as vítimas da tragédia na Coreia do Sul

Fonte do MNE português disse à Lusa que não existe, até ao momento, notícia de qualquer cidadão português entre as vítimas, situação que continua a acompanhar.

Na rede social Twitter, o MNE português expressou a sua “mais sentida solidariedade com o povo sul-coreano e as suas autoridades no rescaldo do trágico incidente em Seoul”.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



“Os nossos pensamentos estão com todos os afetados e com aqueles que prestam assistência de emergência neste momento difícil”, lê-se na mensagem.

Pelo menos 150 pessoas morreram e cerca de 130 ficaram feridas na noite de sábado durante uma debandada no centro de Seul, quando uma multidão que se encontrava a festejar o Halloween avançou por uma rua estreita, provocando o esmagamento de dezenas até à morte.

Também através da rede social Twitter, o primeiro-ministro português transmitiu uma mensagem de solidariedade a todos os que foram afetados pelo “incidente trágico”.

“Portugal está solidário com a Coreia do Sul e todos aqueles que foram afetados pelo incidente trágico ocorrido em Seul. As nossas sinceras condolências a todas as famílias que estão de luto pela perda dos seus entes queridos”, escreveu António Costa.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version