País
Alfândega do Porto recebe 8.º Salão Automóvel Híbrido e Elétrico entre 11 e 13 de outubro

A Alfândega do Porto será palco do 8.º Salão Automóvel Híbrido e Elétrico (Salão da Mobilidade Sustentável) entre os dias 11 e 13 de outubro, um evento que irá reunir as novidades destes setores.
Este, será um momento de descoberta, onde irá ficar a conhecer diversas novidades, tais como o novo Alfa Romeo Junior, um compacto elétrico que combina elegância com eficiência, marcando a entrada da marca neste segmento, sem comprometer o desempenho e o design icónicos.

Alfa Romeo Junior
Destaque também para o BYD Seal, o sedan totalmente elétrico que combina design sofisticado com alta performance, marcando a entrada da marca no segmento de veículos elétricos premium.

BYD Seal
Foco ainda para o Peugeot E-5008, o SUV que combina design arrojado com versatilidade e alta performance. Um modelo premium, com foco em sustentabilidade e tecnologia avançada.

Peugeot E-5008
A famosa Porsche apresenta aqui o modelo Macan Elétrico, um SUV de luxo que combina a performance desportiva da marca com tecnologia elétrica avançada. O modelo oferece uma experiência de condução emocionante e sustentável.

Porsche Macan Elétrico
Em evidência estará também aqui o novo Renault Scenic, também um SUV familiar totalmente elétrico que alia design moderno à mobilidade sustentável. O modelo destaca-se pela eficiência energética, conforto e tecnologia.

Renault Scenic
Outra destas novidades é o Skoda Enyaq, SUV elétrico de autonomia ampliada e carregamento rápido. O modelo oferece uma experiência de condução versátil, com foco em conforto e conectividade avançada.

Skoda Enyaq
Poderá comprar o seu bilhete com 25% de desconto a partir desta ligação: https://www.salaoautomovelelectrico.pt/bilhetes

-
Regiãohá 1 semana
Santo Tirso: Estudante de 18 anos detido por tráfico de estupefacientes
-
Paíshá 6 dias
Limpeza de terrenos: GNR já sinalizou mais de 7 mil locais para serem limpos em 2025
-
Desportohá 3 dias
Hóquei: Riba d’ Ave está fora das competições europeias
-
Paíshá 11 horas
Violência nas Escolas: Diretores pedem “reforço” ao Governo para poder lidar com a atual situação