Site icon Fama Rádio e Televisão

Mulher de 28 anos morre, marido português e filhos ficam feridos após acidente na Galiza

Um homem português ficou gravemente ferido e sua mulher, de nacionalidade espanhola, perdeu a vida na sequência de um violente acidente rodoviário ocorrido na última segunda-feira, no concelho de Xermade, na Galiza, em Espanha.

Para além disto, os dois filhos do casal ficaram feridos: o mais velho, de uma relação anterior, e o mais novo, fruto do atual casamento e com apenas alguns meses de vida, foram ambos encaminhados para o Hospital Universitário de Lugo (HULA), onde permanecem na unidade de Pediatria, estáveis e com prognóstico mais favorável.

O condutor do veículo, Tiago Rocha, corre neste momento o perigo de vida mais significativo, estando internado nos cuidados intensivos, enquanto que a sua esposa Adriana Cadenas Yáñez, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no local do acidente. Encontrava-se em licença de maternidade, avança ainda o jornal La Voz de Galicia.

A família residia em Vilalba há poucos anos. Tiago, de origem portuguesa, e Adriana, natural de Narón, tinham-se integrado bem na localidade, tanto a nível profissional como entre os pais das crianças com quem o filho mais velho partilhava a escola. Tiago trabalhou em vários estabelecimentos no centro de Vilalba e era conhecido pela sua paixão pelo futebol, apoiando o Racing Vilalbés sempre que possível, refere a imprensa do país vizinho.

Foto: Lavozdegalicia/DR

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version