Desporto
Escola Primária de Landim recebeu com emoção Jhonder Cádiz e Gustavo Sá do FC Famalicão acompanhados pela mascote do clube

A Escola Primária de Landim acolheu com grande animação a visita dos jogadores do FC Famalicão, Jhonder Cádiz e Gustavo Sá, acompanhados pela sua mascote, o Fama, uma presença que encantou as crianças com a oferta de lápis, pulseiras e outros presentes relacionados com o clube.
“A dimensão do Futebol Clube de Famalicão vai muito para além da própria cidade. Voltamos a constatar isso nesta visita, já que, embora a escola esteja localizada numa freguesia, verificamos que as crianças já sentem este como o clube do seu coração”, salientou Gustavo Sá. O médio – também ele estudante no ensino superior – deu o próprio exemplo para enaltecer a importância da escola no percurso formativo das crianças e para que possam “alcançar os sonhos que já vão traçando”.
Com muita simpatia para com as crianças, Jhonder Cádiz assegurou que “o apoio recebido hoje será mais uma motivação para enfrentar o próximo jogo”. O avançado venezuelano expressou o seu desejo de que “a equipa continue a subir na I Liga” e, para tal, deve “manter o desempenho elevado e o compromisso demonstrado nos últimos jogos”.

-
Paíshá 21 horas
Chuva está de regresso amanhã
-
Desportohá 1 semana
FC Famalicão: Gustavo Sá foi o 3.º melhor jovem jogador da I Liga em março
-
Famalicãohá 1 semana
Famalicão: Artur Sá da Costa lança “Memórias de Uma Revolução Popular”
-
Desportohá 3 dias
FC Famalicão: Jogo da Liga Revelação adiado para esta quarta-feira devido ao apagão