Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão: Jovem de Ribeirão vai para dentro da Ucrânia trazer refugiados para as fronteiras e precisa da sua ajuda

O famalicense João Ribeiro, natural da freguesia de Ribeirão, está a angariar bens essenciais e companheiros de viagem para uma missão de 15 dias na Ucrânia onde espera fazer a evacuação de refugiados deste país para as fronteiras adjacentes e prestar qualquer outro apoio necessário a este povo fustigado pela guerra.

“Tenho uma Renault Master de 3 lugares pronta para arrancar dia 22 para a Ucrânia. Está disponível para levar o que der. Preciso de um condutor, trabalhador, encartado e pronto a ajudar na Ucrânia ou arredores. A ideia é uma semana lá no terreno para o que for preciso e voltar carregados com o que for. É necessário alguns patrocínios porque tudo é caro mas juntos conseguimos”, explica o próprio numa publicação online.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Com um coração cheio de coragem, João Ribeiro esqueceu o medo já tem um veículo assegurado para a sua partida no dia 22 de março, embora sejam essenciais mais meios monetários e humanos para o sucesso desta missão, tal como explicou em entrevista à FAMA TV:

“O medo é uma constante, sabendo que vamos para a Ucrânia, mas vemos na televisão tanta tanta gente a sofrer, tantas mulheres e idosos… mas uma pessoa pensa neles e esquece o medo… e vamos para a frente”, explicou.

Todos interessados em ajudar esta missão heroica deverão deixar os seus donativos nas instalações da oficina Auto LM Manuel Miranda, no lugar do Xisto, na freguesia de Ribeirão ou contactar o próprio através das publicações (em baixo) ou com o número: 910 738 803.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version