Site icon Fama Rádio e Televisão

Christian Atsu, antigo jogador do FC Porto, encontrado sem vida nos escombros na Turquia

Foto: OZAN KOSE/AFP

Christian Atsu, antigo jogador do Futebol Clube do Porto foi encontrado sem vida.

O futebolista, 31 anos, que jogava no clube turco Hatayspor, estava desaparecido desde o dia do sismo que abalou a Turquia e a Síria, no dia 6 de fevereiro.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



Foi o empresário do jogador que revelou nas redes sociais que Atsu foi, este sábado de manhã, retirado sem vida dos escombros do prédio onde estava quando aconteceu o terramoto.

“O corpo sem vida de Atsu foi encontrado debaixo dos escombros”, disse Murat Uzunmehmet. Atsu tinha um voo marcado para sair da cidade do sul da Turquia no dia antes do terramoto, mas optou por ficar em Hatay depois de marcar o golo da vitória no fim de semana anterior ao sismo.

Atsu chegou ao FC Porto em 2009, tendo sido emprestado na época 2011-12 e jogado na equipa principal dos “dragões” na época seguinte. Foi vendido ao Chelsea em 2013, por três milhões de euros, mas nunca chegou a jogar oficialmente pelos londrinos. Em 2021 rumou à Arábia Saudita, para jogar no Al Raed, e ingressou no Hatayspor no início desta época, marcando um golo no seu último encontro.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version