Site icon Fama Rádio e Televisão

Famalicão: Ana Azevedo fez tudo para ver a Seleção de Futsal ser campeã e recebeu agradecimento oficial

A futebolista famalicense Ana Azevedo, jogadora do FC Vermoim e capitã da Seleção Nacional de Futsal foi uma das quatro entidades endereçadas no discurso de agradecimento da Seleção Nacional masculina quando se sagraram campeões no último domingo.

Apaixonada pela modalidade que representa, Ana Azevedo conduziu desde Portugal até Madrid para poder apanhar um voo para Amesterdão e assim apoiar os seus colegas do sexo masculino na conquista de um dos maiores trofeus.

(continue a ler o artigo a seguir)


Emissão em direto da Fama Rádio e Televisão também disponível na Smart tv da sua casa. Instale grátis!



A futebolista de 35 anos, explicou à CNN que tal viagem foi considerada “uma loucura saudável e que valeu muito a pena”.

“A viagem foi decidida em cima da hora. É difícil prever se jogamos sábado ou se jogamos domingo, o que torna qualquer planeamento muito complicado. Por acaso comecei a ver voos na sexta-feira, mas alguns estavam caros, depois perdi um pouco a esperança, até porque também tinha jogo.

Mas no sábado o bichinho começou a remoer por dentro, queria muito à final. Encontrei um voo de Madrid para Amesterdão, que saía às 7.05 da manhã. Falei com mais três amigas, duas das quais também jogam futsal, saíamos daqui às 23.30 horas de sábado e conduzimos toda a noite, para chegar a Madrid às seis da manhã. Foi chegar, estacionar o carro e embarcar”, explicou ao mesmo órgão.

Sobre o seu nome ser mencionado pelo capitão da Seleção Nacional masculina no momento dos agradecimentos, Ana Azevedo não escondeu a sua felicidade, sublinhando que “o que o João disse é o exemplo daquilo que é o futsal português: é uma família muito unida. Tenho a certeza que no Europeu de Gondomar eles vão lá estar a apoiar-nos. Nem toda a gente pôde ir, mas eu fui em representação do futsal feminino e a verdade é que a seleção feminina de futsal ficou muito feliz com o triunfo da seleção masculina”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Exit mobile version