Vila do Conde
Homem morre em queda da árvore que estava a cortar em Vila do Conde
Um homem, com idade entre os 45 a 50 anos, morreu, ao início da tarde deste sábado, quando o eucalipto que estava a cortar lhe caiu em cima, numa zona de pinhal, em Labruge, Vila do Conde. A árvore, com mais de 20 metros, esmagou por completo a vítima.
O alerta caiu no quartel dos Bombeiros de Vila do Conde cerca das 14.20 horas. Os operacionais seguiram para o local com um desencarcerador, ainda na esperança de conseguirem salvar o homem, mas, à chegada ao local, já nada havia a fazer. A vítima, que estaria a cortar o eucalipto com familiares, teve morte imediata.
Às autoridades, os familiares, ainda em choque, contaram que nada fazia prever a queda abrupta da árvore de grande porte.
No local, estiveram, além dos Bombeiros de Vila do Conde, a Cruz Vermelha de Vilar, a viatura de emergência médica do Hospital Pedro Hispano (Matosinhos), o INEM e a GNR, que está, agora, a investigar o caso e a apurar se o homem estaria a serviço de alguma empresa, ou se era apenas uma limpeza que decidiu fazer no terreno
PASSOU EM DIRETO
-
Economiahá 1 semana
Maior parte dos portugueses não consegue poupar mais do que 10% do seu salário
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Feira de Jogos Intercultural leva mais de 300 jovens a refletir sobre o planeta
-
Economiahá 4 dias
Via Verde vai aumentar os preços em 2025
-
Póvoa de Varzimhá 2 dias
Navio avariado ao largo de Viana do Castelo e Póvoa de Varzim já retomou a sua viagem