Santo Tirso
Carolina Deslandes atua em Santo Tirso a 14 de setembro
Carolina Deslandes, um dos principais nomes da atual geração de cantores e compositores portugueses, vai atuar em Santo Tirso no próximo dia 14 de setembro. A autora de inúmeros êxitos será cabeça-de-cartaz da primeira edição do evento A Noite-S, que inclui a atuação, no dia anterior, das bandas tirsenses Ecos da Tuna, The Sound Bag e Zebra Libra.
Promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, A Noite-S (que também pode ler-se “Anoitece”) propõe dois dias de concertos na Praça 25 de Abril, com entrada livre, assinalando a proximidade do fim do verão.
Nome inconfundível da música portuguesa, Carolina Deslandes é a cabeça-de-cartaz desta primeira edição, atuando no dia 14 de setembro, a partir das 22h00, num concerto gratuito que promete atrair milhares de fãs.
Segundo o presidente da Câmara de Santo Tirso, Alberto Costa, “A Noite-S é uma nova aposta do Município, no âmbito da sua política cultural e de animação, com vista a proporcionar grandes espetáculos, dando visibilidade a artistas do concelho e, simultaneamente, oferecendo aos tirsenses concertos que, por norma, só acontecem nos maiores palcos do país”.
“Esta é, também, mais uma forma de dinamizar a economia de Santo Tirso, atraindo milhares de pessoas provenientes de outros pontos do país, e colocar o nosso concelho na agenda dos grandes concertos de diferentes géneros de música”, acrescenta.
O objetivo d’A Noite-S é, adianta Alberto Costa, “acontecer em diferentes datas ao longo do ano, prevendo-se que a próxima seja em março de 2025, com artistas a anunciar oportunamente, assinalando a chegada da primavera”.
Se para o concerto de Carolina Deslandes se antevê uma grande enchente na Praça 25 de Abril, a 14 de setembro (sábado), também o espetáculo do dia anterior (sexta-feira), com três bandas tirsenses, promete uma noite especial a partir das 21h30.
-
Desportohá 6 dias
FC Famalicão: Novo treinador Hugo Oliveira promete uma equipa focada e com “ADN” próprio
-
Famalicãohá 5 dias
Já chove em Famalicão: Mau tempo vai manter-se até esta quinta-feira
-
Paíshá 3 dias
Iniciativa “Ligue Antes, Salve Vidas” já retirou mais de 300 mil doentes não prioritários das urgências dos hospitais
-
Famalicãohá 1 semana
Justiça: Homem que sequestrou menina de 14 anos fica em prisão domiciliária