Guimarães
Empresa de calçado de Guimarães volta a oferecer um salário extra a todos os colaboradores este Natal
A empresa de Guimarães AMF Shoes dedicada ao calçado volta a oferecer, em 2022, um salário extra aos seus colaboradores, que totalizam mais de uma centena.
Esta é a forma encontrada pelo fundador Albano Miguel Fernandes para agradecer o empenho demonstrado durante os restantes dias do ano e dividir os lucros desse esforço.
Em declarações ao jornal O Minho, Orlando Andrade, diretor de marketing da empresa, garantiu que este é um hábito a manter, até porque este 15.º salário já se encontra estabelecido no sistema de pagamento da empresa dedicada ao calçado profissional.
Considerando os seus colaboradores “elementos fundamentais” para o sucesso desta estrutura, a empresa equaciona ainda “a possibilidade de oferecer um vale aos filhos dos trabalhadores, que será sempre um pequeno extra para ajudar no Natal, a ver se conseguimos ajudar um pouco nesta tendência de inflação dos preços e aumento do custo de vida”.
Tudo isto para além do jantar anual do coletivo, pago pela empresa, assim como a roupa e brindes oferecidos aos colaboradores e às suas famílias neste dia.
-
Economiahá 1 semana
Volume de compras de Natal em 2024 aumentaram face ao ano passado em 15%
-
Paíshá 6 dias
SNS apresenta sistema de triagem digital para sintomas respiratórios agudos
-
Economiahá 3 dias
Gasóleo mais caro 2,5 cêntimos esta segunda-feira. Gasolina segue a mesma tendência
-
Famalicãohá 16 horas
Famalicão: Jovem em pânico assistido após incêndio que afetou cozinha de habitação