Póvoa de Varzim
Militares arrastados pelo mar na Póvoa recebem apoio psicológico. Exército abre processo de averiguações
O Exército está a prestar apoio psicológico aos militares arrastados hoje por uma onda na Póvoa de Varzim, que causou o desaparecimento de uma jovem deste grupo, e já instaurou um processo de averiguações sobre o incidente.
Numa nota enviada à imprensa o Exército “lamenta o sucedido, encontrando-se a prestar apoio psicológico aos militares envolvidos no incidente e aos familiares da militar desaparecida”.
“Foi imediatamente instaurado um processo de averiguações sobre o incidente”, adiantam.
Os oito jovens arrastados hoje por uma onda na Praia da Lagoa, um dos quais está desaparecido, são todos militares do Exército em formação na Escola dos Serviço da Póvoa de Varzim, segundo a Autoridade Marítima Nacional (AMN).
Em comunicado, a AMN adianta que os sete militares, que saíram do mar pelo próprio pé, foram transportados para uma unidade hospitalar pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim e uma jovem com cerca de 20 anos encontra-se desaparecida no mar.
Os elementos do Comando local da Polícia Marítima, da Capitania do Porto e da Estação Salva-vidas da Póvoa de Varzim estão a fazer buscas pela jovem.
PASSOU EM DIRETO
-
Famalicão1 semana ago
Famalicão decreta luto municipal pela morte do dr. Camilo Freitas
-
País5 dias ago
Ministra da Saúde assume responsabilidade pelos atrasos do atendimento no INEM
-
País4 dias ago
Estradas encerradas no maciço central da Serra da Estrela devido à queda de neve mais intensa
-
Famalicão2 dias ago
Famalicão: Faleceu o padre Agostinho Saldanha natural de Oliveira Santa Maria