Fábio David e Susana Gonçalves, ambos com 22 anos, faleceram, na madrugada desta quarta-feira, na sequência de uma derrocada de terras, na freguesia de Palmeira de Faro, em Esposende, deixam uma filha com dois anos de vida.
Nas redes sociais, o Arcebispo de Braga, D. José Cordeiro, reagiu à tragédia afirmando que “é com grande consternação e profunda tristeza que tomámos conhecimento da catástrofe que se abateu esta madrugada em Palmeira de Faro, Esposende, provocando a morte de dois jovens, vítimas de um deslizamento de terra. A Arquidiocese de Braga de Braga e a Paróquia de Santa Eulália de Palmeira de Faro, nas pessoas do seu arcebispo, D. José Cordeiro e pároco, Pe. Armindo Patrão, desejam endereçar profundas condolências e solidariedade aos familiares dos falecidos. Rezamos por estes dois jovens defuntos e familiares. O Senhor dê força à família e aos fiéis da Paróquia de Santa Eulália de Palmeira de Faro e, na sua infinita misericórdia, conceda a paz eterna a estes dois jovens”, escreveu.
Susana tinha obtido recentemente a sua licenciatura no Instituto Politécnico de Viana do Castelo que, nas últimas horas, manifestou também os seus sentimentos, perante esta inesperada tragédia.
Foto: Redes Sociais/DR