Póvoa de Varzim
Júlio Magalhães oferece megafone ao adepto do Balasar que apoia a equipa sozinho
O jornalista Júlio Magalhães foi protagonista de um acto simbólico perante Filipe Silva, o adpeto solitário do Balasar, que até já foi motivo de notícia, devido à sua paixão pelo clube da Póvoa de Varzim, que não deixa de apoiar, mesmo sendo o único na bancada.
Esta verdadeira “claque de apenas um homem”, não passou despercebida pelo jornalista nortenho que, simbolicamente, ofereceu a Filipe Silva um megafone, para que os seus cânticos e frases de apoio sejam ouvidas em todo o campo.
“Este adepto já é de há muitos anos, vive na Póvoa de Varzim, mas é de Balasar. Sempre andou por cá e, quando pode, tenta acompanhar-nos. À boleia, de metro, ou a pé, faz sempre os possíveis para ver o Balasar. Todos os anos tem sido assim no apoio à nossa equipa. É uma claque de um adepto só”, disse José Cancela, presidente do ADC Balasar, anteriormente, quando foi escrita uma peça sobre este adepto solitário.
“Esta época voltou a aparecer e passamos e levá-lo connosco, porque é um adepto, mas tem muito valor. Quem está no banco e no campo sente que estão ali a puxar por eles e isso tem o seu peso”, acrescentou ainda.
O megafone foi estreado, este domingo, numa partida frente ao Grijó, que acabou empatada a zeros.
Fotos: Mais Semanário / DR
-
Paíshá 1 semana
Detenção de carteiristas aumentou 50% em relação ao último ano revela a PSP
-
Sociedadehá 6 dias
Famalicão: Chuva regressa esta terça-feira e traz consigo temperaturas mais altas
-
Famalicãohá 4 dias
Natal em Famalicão é sinónimo de diversão
-
Famalicãohá 22 horas
Alterações na recolha de resíduos durante o período de Natal e Ano Novo em Vila Nova de Famalicão