Região
Homem de 88 anos atraído para encontro sexual acaba espancado até à morte em Santo Tirso

Um homem de 88 anos foi assassinado em Santo Tirso, depois de ter sido emboscado quando se preparava para ter relações sexuais com uma mulher que o atraiu para uma casa em ruínas no centro de Santo Tirso, a 15 de fevereiro deste ano.
De acordo com as novas informações do Ministério Público, divulgadas agora pela CM, o idoso foi surpreendido por um homem que lhe exigiu que entregasse os seus bens, enquanto este tirava a roupa, num momento indefeso.
Os agressores, de 27 e 30 anos espancaram o idoso a murro e pontapé após este se ter recusado a entregar os seus bens, acabando por fugir com a certeira, anel de ouro e relógio da vítima, cujos ferimentos graves com que ficou, acabariam por ditar a sua morte, dois dias mais tarde, no Hospital de Famalicão.
Segundo a mesma fonte, os criminosos terão planeado este crime pormenorizadamente de modo a ficarem com os bens da vítima, que foi encontrado inconsciente e seminu numa casa abandonada, por um funcionário da câmara, após ter visto as notícias do desaparecimento.

-
Paíshá 1 semana
Campanha “Viajar sem pressa” registou 3 mortos e mais de 2.500 acidentes em 7 dias
-
Paíshá 1 semana
Ocupantes de ultraleve escapam com ferimentos ligeiros após queda aparatosa em Vila Nova de Cerveira
-
Desportohá 5 dias
FC Famalicão: Gil Dias pede apoio dos adeptos para este domingo: “Vamos fazer tudo por eles”
-
Paíshá 2 dias
Criminalidade nas escolas atingiu o nível mais alto dos últimos 10 anos