Barcelos
Mais de 3 mil artigos contrafeitos apreendidos em Barcelos e na Póvoa de Varzim
A GNR apreendeu mais de 3.000 artigos de vestuário contrafeito em Barcelos, distrito de Braga, e na Póvoa de Varzim, distrito do Porto, no âmbito de uma fiscalização rodoviária realizada domingo, foi hoje anunciado.
“A Unidade de Acção Fiscal (UAF), através do Destacamento de Acção Fiscal (DAF) do Porto, no dia 24 de julho [domingo], apreendeu mais de 3.000 artigos de vestuário contrafeitos, nos concelhos da Póvoa de Varzim e Barcelos”, pode ler-se num comunicado hoje divulgado pela GNR.
Segundo aquela força de segurança, a apreensão ocorreu “no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária com o objetivo de prevenção e combate à contrafação”, tendo sido identificados “três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 43 e os 53 anos”.
De acordo com o comunicado da Guarda, as pessoas dedicavam-se “à comercialização de vestuário contrafeito”, e foram apreendidos “mais de 3.000 artigos de vestuário”.
“Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Póvoa de Varzim e ao Tribunal Judicial de Barcelos”, pode ainda ler-se no texto.
PASSOU EM DIRETO
-
Desportohá 1 semana
Famalicense Tiago Reis conquista 2.º lugar na Baja TT Oeste de Portugal
-
Economiahá 1 semana
Segurança Social alerta para nova tentativa de fraude através de mensagens SMS
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Sol, céus limpos e “máximas” de 24.º graus este domingo
-
Famalicãohá 3 dias
Famalicao promove campanha de adoção de árvores este domingo