Barcelos
Mais de 3 mil artigos contrafeitos apreendidos em Barcelos e na Póvoa de Varzim
A GNR apreendeu mais de 3.000 artigos de vestuário contrafeito em Barcelos, distrito de Braga, e na Póvoa de Varzim, distrito do Porto, no âmbito de uma fiscalização rodoviária realizada domingo, foi hoje anunciado.
“A Unidade de Acção Fiscal (UAF), através do Destacamento de Acção Fiscal (DAF) do Porto, no dia 24 de julho [domingo], apreendeu mais de 3.000 artigos de vestuário contrafeitos, nos concelhos da Póvoa de Varzim e Barcelos”, pode ler-se num comunicado hoje divulgado pela GNR.
Segundo aquela força de segurança, a apreensão ocorreu “no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária com o objetivo de prevenção e combate à contrafação”, tendo sido identificados “três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 43 e os 53 anos”.
De acordo com o comunicado da Guarda, as pessoas dedicavam-se “à comercialização de vestuário contrafeito”, e foram apreendidos “mais de 3.000 artigos de vestuário”.
“Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Póvoa de Varzim e ao Tribunal Judicial de Barcelos”, pode ainda ler-se no texto.
-
Póvoa de Varzimhá 1 semana
Guimarães/Póvoa de Varzim: ASAE apreende mais de 17 toneladas de alimentos em armazéns ilegais
-
Desportohá 6 dias
Tiago Silva, da EARO, sagra-se vice-campeão no Torneio Jovem do Norte
-
Paíshá 3 dias
Crianças de 4 e 7 anos entre as vítimas mortais de alegado caso de inalação de monóxido de carbono
-
Famalicãohá 24 horas
Famalicão: Riba de Ave já tem em funcionamento uma nova Caixa Multibanco