Póvoa de Varzim
Polícia Marítima apreende 77 quilos de pescado na Póvoa de Varzim

Numa ação de fiscalização conjunta no porto da Póvoa de Varzim, envolvendo a PSP, a Unidade de Controlo Costeiro da GNR e a Polícia Municipal da Póvoa de Varzim, realizada esta quinta-feira, elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim apreenderam um total de 77kg de pescado, numa ação de combate à venda ambulante no local.
O pescado era comercializado no interior do porto e foi confiscado pela Polícia Marítima, que elaborou o correspondente auto. Depois de passar por análises de frescura e qualidade, realizadas pela Médica Veterinária da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, cerca de 57kg do pescado foi considerado adequado para o consumo humano.
Este lote de pescado próprio foi então doado a Instituições de Solidariedade Social.
A operação contou com a participação de dois elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim, cinco agentes da PSP, quatro agentes da Unidade de Controlo Costeiro da GNR e seis agentes da Polícia Municipal da Póvoa de Varzim, além do apoio de seis viaturas. Como resultado dessa ação, foram apreendidos 99kg de diferentes tipos de pescado.

-
Paíshá 1 semana
Dois portugueses morrem em acidente de montanhismo nos Picos da Europa em Espanha
-
Famalicãohá 6 dias
Famalicão: Ponte sob o Rio Pelhe de Gavião encerrada para obras durante 1 mês
-
Famalicãohá 5 dias
Famalicão: “Aviso amarelo” para chuva, granizo e trovoadas mantém-se este sábado
-
Paíshá 1 dia
Futebolista Fábio Silva volta a pisar o relvado após 17 dias em coma e meses de fé e esperança